E-familynet.com Ticker

sábado, 24 de julho de 2010

Difícil é controlar a ansiedade


Tem um tempinho que não escrevo, mas hoje resolvi atualizar as novidades aqui no blog. Tenho me sentido melhor ultimamente, os enjoos deram uma trégua, não tenho sentido azia também. Estou fazendo caminhada na esteira umas 3 vezes na semana, tenho tido mais disposição para sair também, ir ao shopping, cinema, restaurantes.
Ontem completei 16 semanas e estou naquela fase em que ainda não sinto o bebê mexer e os sintomas diminuíram, então às vezes bate aquela neurose: "será que está tudo bem?" Por causa disso, acabei comprando o doppler fetal Angel Sounds. É um aparelho parecido com o doppler que a médica usa para ouvir o coração do bebê, só que é de uso doméstico. No início tive uma certa dificuldade para conseguir ouvir, mas depois com mais calma, achei o lugar certinho e escutei os batimentos do meu bebê! Foi um alívio! Uso com gel ou hidratante, tem um fone de ouvido pra você escutar e um cabinho que pode ser ligado no computador, assim pode ser gravado o som dos batimentos do bebê em arquivo. Recomendo a todas as mamães que querem se sentir mais tranquilas quando bate essa preocupação com o baby, e ainda não sentimos ele mexendo na barriga.
O meu eu comprei no Mercado Livre, mas tem um site estrangeiro chamado Ebay que vende mais barato, só que dizem que demora mais tempo pra chegar.




Também fui à Zazou essa semana, uma loja de roupas para gestantes, e comprei um maiô para hidroginástica e uma calça jeans com regulagem na cintura. Vou começar a hidro semana que vem. O maiô é este aqui:



Mas também tem nas cores azul e preto, com a listra branca.
Achei bonito e muito confortável.
Com relação a alimentação, continuo me controlando, procurando comer coisas saudáveis, mas de vez em quando abro uma exceção, pois ninguém é de ferro. Só o refrigerante que cortei mesmo.
Daqui a 6 dias (contagem regressiva!!!) farei a ultra pra tentar descobrir o sexo do bebê, estou muuuuito ansiosa. Além da ansiedade pra sentir o bebê mexer...são muitas emoções mesmo!
Assim que souber o sexo, quero começar a decoração do quarto.
Bem, por hoje é só, assim que tiver mais novidades, eu posto pra vocês.
Beijos!!!

0 comentários on "Difícil é controlar a ansiedade"

Postar um comentário

 

O dia-a-dia de uma gravidez! © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men