E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Grávida também se preocupa com a aparência...


Hoje fui ao cabeleireiro, liberada pela minha médica é claro. Estava com uma raiz de uns 4 dedos ou mais, pois a última vez que fiz luzes foi em dezembro do ano passado... Dei uma escurecida no cabelo, assim não preciso ficar me preocupando em retocar a raiz durante a gravidez. Gostei, ficou bem mais natural!
Tem sido difícil, mas estou procurando me controlar na alimentação. Cortei refrigerantes, guloseimas e tenho comido sempre um prato de salada no almoço e no jantar, assim o prato seguinte é bem menor. =)
Ontem comprei minhas primeiras roupas de grávida!!! Fui à uma loja no Barra Shopping (Mom's) e comprei um vestido pra ir a um casamento esse fim de semana (pois descobri que nenhum dos meus mais dá em mim), uma calça com elástico na cintura e duas batas. Calça jeans? Nem sei mais o que é isso. Só uma das minhas calças ainda dá em mim, e é uma calça mais larguinha de elástico na cintura.
Dependendo da roupa que eu vista, não se percebe ainda muito a barriga, mas tentando vestir as roupas que eu usava antes....aí sim a gente vê que meu corpo já mudou....e de agora em diante, vai mudar mais ainda!!!!!!!!!

0 comentários on "Grávida também se preocupa com a aparência..."

Postar um comentário

 

O dia-a-dia de uma gravidez! © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men