E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

34 semanas!!!!!!!!!!!!!! Só falta um mês!


Hoje completo 34 semanas de gestação, segundo algumas contas já estou praticamente com 8 meses. Digo isso porque cada lugar que vejo, é uma conta diferente. No curso de gestantes, me disseram que 34 semanas são 8 meses completos; minha GO disse que só com 36 e na maioria dos sites na internet, são 34 semanas e 5 dias. Então, é tudo um pouco confuso né? Mas vamos considerar que já estou entrando no último mês de gestação...mesmo porque minha cesárea já está marcada para o dia 27 de dezembro, ou seja, quando estiver com 38 semanas e 3 dias de gestação, daqui a um mês!

Agora já tenho me sentido bem cansada, parei com as atividades físicas. Me canso até de andar no shopping! E tenho sentido muito sono também durante o dia...um desconforto maior embaixo da barriga (por causa do peso)...mas o que mais sinto agora é ansiedade!!! Nem acredito que falte tão pouco pra ver meu bebê!!!!!!!!!

Na última ultra que fiz, a médica tirou uma foto 3D dele e eu achei que é a cara do pai...fico só imaginando!

Essa é a última foto que tirei da minha barriga, há uma semana atrás:





Está aparecendo bem agora!


Agora já está tudo praticamente pronto, semana que vem vou arrumar a mala da maternidade pra ficar tudo no esquema pra quando chegar a hora.


Só falta terminar de arrumar o armário do bebê. O kit higiene e as lembrancinhas da maternidade que eu encomendei já devem estar chegando, pois já foram enviadas por Sedex ontem pra mim...o bebê conforto também foi encomendado e deve chegar no início de dezembro. As roupinhas já estão lavadas, já comprei as coisas que tenho que levar pra maternidade...ai ai, que ansiedade!!!


Tenho aprendido muitas coisas legais no curso de gestantes da Unimed, na aula de ontem aprendemos como trocar fraldas e outros cuidados com o bebê. Também estou lendo um livro muito bom chamado "Os segredos de uma encantadora de bebês". Na teoria acho que estou bem preparada, agora o negócio é a prática! Mas tenho certeza que tudo vai dar certo.


Beijos e até o próximo post!!!!!!!!!











5 comentários on "34 semanas!!!!!!!!!!!!!! Só falta um mês!"

Lu on 29 de novembro de 2010 às 04:46 disse...

daniiiiiiiiiiiiiiiiiiii

cada dia estamos mais perto!!!!

bjooooooooooo

Dani on 29 de novembro de 2010 às 10:40 disse...

É verdade, não sei o que eu sinto mais, se é ansiedade ou medo!!!!

Beijos!!!!!!!!!

Paula Ferreira on 30 de novembro de 2010 às 13:53 disse...

Q barriga lindaaaaaaaaaa Dani!!!

Parabéns!!!!!!

Beijokasssssss

Dani on 1 de dezembro de 2010 às 13:33 disse...

Obrigada, Paula!!!!

Beijos pra você também!!!

Unknown on 13 de dezembro de 2012 às 15:51 disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jo. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida

Postar um comentário

 

O dia-a-dia de uma gravidez! © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men