E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Só falta uma semana, nem acredito!


Nem acredito que só falta uma semana pro meu parto! Como passou rápido!!!!!!

Agora passa um filme na minha mente, com tudo que aconteceu nesses últimos meses, desde o resultado positivo do Beta HCG. O início, com a surpresa e a notícia pros familiares, o medo nos primeiros exames até saber se estava tudo bem com o bebê, a expectativa pra saber o sexo, as primeiras roupinhas, a barriga começando a aparecer, os enjôos, os medos, a ansiedade, as dúvidas, a dieta, os puxões de orelha da médica controlando meu peso, as aulas de hidro, as caminhadas, os dias que fiquei mais sensível e carente com o marido viajando...nossa, tanta coisa em tão pouco tempo! 

Agora estou aqui em casa no repouso (moderadamente), os pés e mãos inchadinhos e o barrigão de 37 semanas e 3 dias...só esperando chegar o momento tão sonhado!!!!!

A minha reação eu não sei qual vai ser...sempre acho que vou chorar, porque eu choro muito mesmo, mas ao mesmo tempo acho que vou ficar tão nervosa, que posso até ficar sem reação...rsrsrs...isso só vou saber na hora mesmo!!!!


Agora já está tudo pronto...só vou me preparar pra chegada dele cuidando do visual....afinal, mamãe também tem que se cuidar, né? Amanhã vou retocar as luzes, quarta faço a unha e quinta hidratação no cabelo...sexta é véspera da Natal, sábado almoço de Natal e aí só faltarão 2 dias...

Hoje fiz um exame pra monitorar os batimentos cardíacos do bebê, está tudo ótimo, ele mexia o tempo inteiro! Daqui a dois dias será minha última consulta.

Ainda volto pra postar antes do dia do parto com as novidades!!!!!!!!!!

Feliz Natal a todos!!!!!!!!!!!


Beijos!!!!!!!!!!





1 comentários on "Só falta uma semana, nem acredito!"

Dani on 22 de dezembro de 2010 às 10:23 disse...

Obrigada, Laura!!!
Um Feliz Natal pra você também, muitas felicidades em 2011!
Beijos!!!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia de uma gravidez! © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men