E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Chá de fraldas


Ontem foi o chá de fraldas do Gabriel. Foi uma reunião bem simples em família aqui em casa mesmo, a princípio só pra mulheres, mas vieram uns 3 ou 4 homens também. Não fiz brincadeiras, foi uma coisa bem informal mesmo.

Estava meio preocupada de ficar apertado pras pessoas aqui dentro do apartamento, mas graças a Deus deu tudo certo!!! 
Não pude chamar muita gente logicamente, mas as pessoas mais próximas e que estão mais presentes na minha vida estavam todas aqui. :)

Vou colocar algumas fotos da decoração que eu fiz e das lembrancinhas que encomendei, que ficaram muito fofas!!!!

Esse foi o bolo e docinhos:


Os bombons:


Os biscoitos que dei de lembrancinha do chá:


Essa foi a decoração com bandeirinhas e um cartaz feitos por mim, as bolas eu comprei: 



Espero que tenham gostado! Foi tudo simples, mas ficou do jeitinho que eu imaginava! Bom, agora que já passou o chá de fraldas e já estou entrando no oitavo mês, é só relaxar...e esperar meu anjo chegar!!! :)

Beijos!!!!!!!!!!

2 comentários on "Chá de fraldas"

Lu on 10 de novembro de 2010 às 05:12 disse...

tudo uma graça!!!!

devo fazer o meu dia 20, mas vai ser só uma reunião entre os amigos mais próximos, nem vou postar no blog, pq tem sempre alguém que se chateia de não se convidado, mas não da pra convidar todo mundo né?

vc ta linda!!!!

bj

Roanna M. on 18 de novembro de 2010 às 10:14 disse...

Ai amiga! Td mto lindo viu! =)
Parabéns pelo capricho!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia de uma gravidez! © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men