E-familynet.com Ticker

sábado, 4 de dezembro de 2010

35 semanas...cólicas ou contrações?


Essa semana comecei a sentir umas cólicas tipo menstruais e como tive consulta, comentei com a médica. Ela disse que o bebê já está encaixado e que essas cólicas são as tais contrações de Braxton, preparando para o parto. Mas que era melhor eu ficar quietinha, pra não entrar em trabalho de parto antes da hora...nada de ficar caminhando muito no shopping, nem no mercado...falou pra ficar mais em casa mesmo. Como não quero que meu parto aconteça antes da hora, tenho seguido as recomendações né! É bom que assim eu descanso bastante pra me preparar pro que vem por aí! :)

Fiz ultra também e o Biel está com 43 cm e pesando 2,360 kg. Acho que ele não vai ser muito grande não!

A ansiedade aumenta a cada dia...

Agora só tenho mais uma consulta e ultra antes do parto...será daqui a dez dias. O tempo passa muito rápido!!!!!


Beijos e até o próximo post!





1 comentários on "35 semanas...cólicas ou contrações?"

Paula Ferreira on 9 de dezembro de 2010 às 19:45 disse...

Êeeeee Dani!!!

Reta final mesmo hein!!!
Vai treinando ai!!!

Parto N ou C?!

Beijokassss

Postar um comentário

 

O dia-a-dia de uma gravidez! © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men