E-familynet.com Ticker

sábado, 29 de janeiro de 2011

E já tem um mês que Biel está aqui!!!


O tempo passa rápido mesmo...é verdade quando dizem que devemos curtir cada momento! Já tem um mês que meu filho está aqui com a gente. Esse primeiro mês é bem complicado, é difícil arrumar um tempinho pra escrever, pois entre as mamadas e trocas de fraldas, quando sobra um tempo eu aproveito pra tentar descansar um pouco!

Mas meu bebê é lindo e bonzinho, um amorzinho! Estamos nos conhecendo cada dia mais...posso dizer que agora as coisas estão começando a entrar nos eixos. Tô muito feliz, descobri o amor maior que pode existir!!!

Aí vai a foto mais recente do meu lindinho:


Fofo demais, né? :)

Quando tiver um tempo eu volto pra contar mais novidades!

Beijos!!!!!!!!!!!

0 comentários on "E já tem um mês que Biel está aqui!!!"

Postar um comentário

 

O dia-a-dia de uma gravidez! © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men